Peças e Acessórios Factoretec Cozinhas Profissionais

Peças e Assessórios Factoretec Cozinhas Profissionais.

Peças e Acessórios Factoretec Cozinhas Profissionais
Com Peças e Acessórios Factoretec Cozinhas Profissionais oferecemos uma linha completa de acessórios para cozinhas profissionais, como serras-fita, cestos para fritadeiras, discos para processadores de alimentos, assim como outros acessórios, compatíveis com diversas marcas e modelos existentes no mercado.
Tudo o que você procura
Seja as peças mais simples ou peças difíceis de se encontrar, de queimadores e roscas até motores e ventuinhas, temos uma variada gama de peças em nosso estoque, prontas para reposição.

Pagamento facilitado via boleto ou cartão de crédito.

Para todo o Brasil
Entregamos sua peça em todo o território nacional via sedex. Consulte o frete para a sua cidade.
Peça fora de linha?
Para peças que deixaram de ser fabricadas ou que não existe mais a empresa fabricante do equipamento, nós contamos com uma equipe de desenhistas técnicos e especialistas em usinagem que fabricam a peça que você precisa de forma personalizada.
Todo tipo de cozinha profissional

Temos peças para todos os equipamentos de uma cozinha profissional, de todas as marcas e modelos. Seja fogões, refrigeradores, balcões frigoríficos, serras, char broilers, coifas, fornos.. temos tudo o que você precisar para reposição.

Atendemos bares, restaurantes, hotéis, cozinhas gourmet, padarias, self-services, cafeterias e todo o estabelecimento que necessite de peças de reposição para cozinhas.

Peças e Acessórios Factoretec Cozinhas Profissionais

Visite também da o site da Factore Cozinhas e temos certeza que irá encontrar o que procura.
Marque uma visita com um de nossos representantes e temos certeza da nossa parceria.
Você irá adquirir produtos com a melhor qualidade do mercado.
Ir para Factore Cozinhas Profissionais